IDOSA DE 83 ANOS DEU ENTRADA NO TARCÍSIO MAIA COM FRATURA NO FÊMUR E PASSOU VÁRIAS HORAS COM DOR POR FALTA de IMPRESSÃO DOS EXAMES DE RAIO-X
O descaso do governo do estado com Hospital Regional Tarcísio Maia faz com que os usuários sofram por falta de um atendimento de qualidade.
O hospital está sem tomógrafo há mais de dois meses, e agora o aparelho de raio-x realiza os exames, porem a parte que realiza as impressões dos exames está quebrada. O Blog do É Bronca recebeu uma denúncia de um cidadão daqui de Mossoró, que precisou socorrer sua mãe, uma idosa de 83 anos com suspeita de fratura no fêmur, o exame foi realizado, mas as impressões só estão sendo feitas no Hospital Rafael Fernandes, uma outra gambiarra que a secretaria de saúde estadual arrumou.
O que ele relatou ao blog, é que o hospital faz o procedimento do exame de raio-x, porém a impressão só é feita quando pelo menos 8 raios-x são realizados, o HRTM envia as placas para o Rafael Fernandes para que as impressões sejam realizadas e depois retornadas ao HRTM.
E os pacientes? Precisam esperar que outras pessoas deem entrada com problemas de fratura para que se some pelo menos 8 exames e assim o processo seja concluído e os médicos passem para outra etapa, seja de cirurgia ou outro procedimento ortopédico. E o povo ficam na míngua, com dor e sofrimento.
É um desrespeito com o povo, é imoral o que vem acontecendo no Tarcísio Maia e ninguém faz nada. Queda de energia, falta de tomógrafo, falta de estrutura, falta de leitos, falta de pessoal, falta de insumos e agora sem exames de raio-x.
Os 12 milhões que o senador Styvenson enviou estão dando mofo e as melhorias não chegam no HRTM.
Que Deus nos guarde, o RN não tem governo e para a governadora, Mossoró parece não existir.