JORNALISTA BRUNO BARRETO RELATIVIZA O SUICÍDIO E CULPA A FÉ E BOLSONARO COMO CAUSAS PARA DEPRESSÃO
O jornalista petista e comunista Bruno Barreto do Blog do Barreto usou sua conta no X (Twitter) para atacar cristãos e pessoas ligado a Bolsonaro depois que a influencer Karol Eller cometeu suicídio na noite de ontem.
Bruno que passou a última semana atacando o Estado de Israel e defendendo os ataques terrorista do Hamas que estupram mulheres, que executam idosos sem nenhuma piedade e ainda divulgam em redes sociais, para Bruno o que o Hamas faz não é terrorismo e sim RESISTÊNCIA, essa resistência matou quarenta bebês, e alguns foram decapitados.
Bruno escreveu que o suicídio no Brasil está ligado a religião (cristã) que para ele crer em Jesus Cristo é um retrocesso e também atacou pessoas que tem o conservadorismo como ideia política. Bruno esnobou de Karol pelo fato de ter se convertido ao cristianismo e ser de direita, é notório que para Bruno o suicídio de Karol serve como um troféu para turma da esquerda.
Bruno Barreto é um defensor ferrenho da deputada Isolda Dantas do PT, além de está alinhado com as pautas de esquerda, a sua esposa tem um emprego com salário altíssimo junto ao gabinete da deputada, Bruno defende o socialismo, entretanto vive no melhor que o capitalismo pode dar, mora em um dos maiores condomínios fechados de Mossoró com as maiores regalias possíveis, tudo isso para viver afastado dos pobres que ele diz defender.
Bruno Barreto é a representação fiel da hipocrisia marxista no Rio Grande do Norte, fala em preconceito, mas não tolera pensamentos contrários aos seus. Fala em homofobia, mas é antissemita e cristofóbico. Fala que bolsonarismo mata, mas não fala em Maduro e Daniel Ortega ditadores que matam e perseguem seus opositores, que perseguem freiras e padres e qualquer que declare sua fé em Cristo. Bruno não passa de um hipocrita sem vergonha, mal caráter e covarde.
É a favor do Estado Grande, pois recebe muito dinheiro público, impostos do povo potiguar para fomentar seu blog e atacar e denegrir a imagem daqueles que pensam diferente.
Opinião pessoal: Bruno, você não passa de um playboy mimado, não passe de um arrogante e mal amado, saia da sua bolha. Está na hora de ser HOMEM.
É BRONCA!