ECONOMIA

AS LIÇÕES ADMINISTRATIVAS QUE FÁTIMA PODERIA PEGAR COM ALLYSON. MOSSORÓ TERMINA ANO COM CONTAS NO AZUL, ENQUANTO ESTADO ATRASA 13º DOS SERVIDORES

A governadora Fátima Bezerra (PT), divulgou em suas redes sociais que vai atrasar o pagamento do 13º salário dos servidores, o pagamento que deveria ter acontecido no último dia 30, não aconteceu, e hoje a gestora divulgou que será pago em três datas a terminar em janeiro de 2024.

Se os funcionários efetivos, concursados e aposentados do RN não receberam ainda o 13º salário, o que falar das terceirizadas que não cumprem sequer os salários? Pois é, não contem com esse dinheiro “extra”.

Alguns já aconselharam ao prefeito Allyson a “fumar o cachimbo da paz” com a governadora. Toda via, ela deveria sentar na cadeira da escola administrativa do prefeito Allyson, e deixar pra fumar o “cachimbo da paz” quando ela cumprir os repasses que deve ao município.

Aqui pelas terras de Santa Luiza, os salários são pagos dentro do mês, a previdência dos aposentados com caixa no azul, anuênio garantidos, 13º salários em dias, tanto de efetivos quanto de terceirizados. No final de setembro a governadoria se instalou em Mossoró, poderia voltar para aprender o que é administração de verdade, o que é respeito com os servidores e responsabilidades com as contas públicas.

Infelizmente cumprir compromissos administrativos e financeiros não é pauta para grande parte da imprensa, a mídia vermelhinha romantiza o atraso, e a falta de compromisso com o servidor. Divulga isso como vantagem. Aqui em Mossoró tem blogs ligados a governadora que questionam o que o prefeito Allyson está pagando, ou seja, parece que pagar é errado e atrasar é correto e lindo.

Será que dessa vez a governadora vai cumprir um acordo?

É BRONCA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *