UERN – CAMPUS MOSSORÓ OMITE ACONTECIMENTO DE PROFESSORA PRESA POR MAUS-TRATOS CONTRA AS PRÓPRIAS FILHAS; VEJA NOTA.
Uma semana depois das prisões das professoras universitárias, Vândiner Ribeiro (UFRN) e Ivana Teixeira (UERN), acusadas de maus tratos contras as próprias filhas, até o momento dessa postagem nem uma das entidades divulgou qualquer nota sobre o acontecido.
Vândiner e Ivana foram alvos de uma operação da Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA/PARNAMIRIM) no último dia 02 que culminou na prisão preventiva das duas, as professoras que são mães adotivas de duas meninas, são acusadas de torturar as filhas, de praticar violência psicológica, e colocá-las em situação de trabalho escravo e trabalho análogo à escravidão.
Ivana leciona na UERN CAMPUS MOSSORÓ, na FAEF – Faculdade de Educação Física. Os alunos do 4º e 5º período receberam uma informação (Veja ao lado) que aulas do dia 7 e 14 de fevereiro não acontecerão, essas disciplinas são de responsabilidade da professora Ivana Teixeira.
A UERN não informou aos seus alunos o porquê da suspensão dessas aulas. Uma clara omissão da informação dos fatos. A professora Ivana Teixeira está presa preventivamente com sua companheira Vândiner Ribeiro.
É inadmissível que a UERN, uma universidade pública que formou e forma diversas pessoas tente abafar e omita informações importante sobre uma professora do seu quadro de docentes.
Se você quer saber detalhes do que aconteceu, no nosso perfil no Instagram tem 4 vídeos que conta detalhes de tudo que aconteceu para que Ivana e Vândiner fossem presas.
Com a palavra, a UERN.
É BRONCA!