A PRÁTICA SOBREPÕE O DISCURSO

“Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço”. Dito popular para alguém que manda fazer, porém não faz. O famoso HIPÓCRITA.

Esse dito não existe no vocabulário do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra. As ações do gestor municipal falam mais do que qualquer discurso. Desde que assumiu a Prefeitura de Mossoró, o jovem prefeito tem tido uma atuação exemplar, digna de aprovação de mais de 80% dos mossoroenses. O município voltou a ter crédito com a União e com o setor bancário, a cidade tem recebido selos, prêmios e destaques depois de mais de uma década de negligência administrativa, calotes aos servidores públicos e endividamento da máquina pública municipal. Hoje, os servidores do munícipio recebem salários em dia, dentro do mês e sem fatiamento como outrora.

Desde a madrugada da última quarta-feira, o RN vem sofrendo uma onda de ataques criminosos, um verdadeiro terrorismo. A capital Natal, cidades do interior do estado estão tendo dias de terror. Mossoró, a segunda maior e mais importante cidade do RN sofreu ataques no primeiro dia da onda de vandalismo que assola o estado, quando chegou ao conhecimento do prefeito, o mesmo tomou medidas que evitaram o caos a ser espalhado pela cidade. Allyson usou estratégias junto com a Guarda Civil, guardou máquinas sob escolta, fechou as unidades de ensino, UBSs e CRASs afim de proteger professores, servidores, crianças e a população em geral. O gestor colocou a coleta de lixo nas ruas sob escolta da GCM que tem feito um trabalho ímpar e singular, tudo isso para manter a ordem.

O prefeito reuniu-se hoje com as forças de segurança para acompanhar como andam as operações e ainda apresentar detalhes sobre o trabalho da GCM em conjunto com a PM, PC, Corpo de Bombeiros, PRF e demais agentes de segurança. Mesmo diante do caos em muitas cidades do RN, Mossoró tem tido dias tranquilos com as medidas tomadas pelo chefe do executivo municipal. Mossoró não tem um prefeito de gabinete, temos um gestor que também coloca a “mão na massa”, de domingo a domingo, faça sol ou faça chuva, trabalha. Pela manhã ainda acompanhou o trabalho da coleta de lixo e onde passava era cumprimentado pela população.

É BRONCA!