AFIM

ALEX DO FRANGO DIRETOR DO AFIM ESCLARECE QUESTÕES SOBRE O ABATEDOURO FRIGORÍFICO DE MOSSORÓ

O ex-vereador e atual diretor do AFIM, Alex do Frango esteve na Câmara Municipal de Mossoró para esclarecer sobre vídeos que circulam nas redes sociais em relação a questão sanitária do abatedouro municipal.

Alex ressaltou que todas as imagens mostradas não condiz com a realidade. Alex explicou com detalhes o modo de funcionamento de todo abatedouro. Alex explicou que existem setores e setores, setor de abate, setor de separação da carne, setor de sangria, e que existem locais da infraestrutura que estão desativados há cerca de 20 anos.

“A realidade do AFIM hoje é completamente diferente de quando recebemos o abatedouro. Hoje temos as contas do abatedouro no azul, salários em dias e dinheiro e caixa. A AFIM será em breve autossuficiente, é um dos únicos que funcionam no interior do estado.” Disse Alex

Alex confessou que a estrutura não está a mil maravilhas, pois por quase três décadas o equipamento foi abandonado e entrou no processo de destruição. Além do mais, o AFIM foi recebido com o caixa zerado e salários atrasados.

O diretor do AFIM disse que o vereador da oposição deveria pedir desculpas à população de Mossoró, pois segundo ele o AFIM é uma referência, move e estimula a economia da cidade além de levar sustento a várias famílias da cidade de Mossoró.

É BRONCA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *