JUSTIÇA

DELEGADO SINDICAL QUE REPRESENTA TERCEIRIZADOS DA JMT SERVICE RELATA COAÇÃO E AMEAÇA POR PARTE DE SUPERVISORA DA EMPRESA

O delegado sindical, Adjakson Carvalho que representa os servidores da terceirizada JMT Service que prestam serviços nos hospitais estaduais em Mossoró entrou em contato com o Blog do Bronca para relatar a situação caótica que se encontra os funcionários.

Adjakson nos trouxe a informação que uma reunião acontecia entre os funcionários quando uma supervisora que representa a empresa JMT chegou de forma ríspida, desrespeitosa e ameaçadora com os funcionários. O cenário no HRTM é de desespero por parte dos funcionários que não recebem os salários em dia, que estão sem cartão alimentação, férias vencidas desde de 2019 e condições de trabalho precários.

O delegado sindical informou que toda documentação necessária para judicializar a JMT foi levada até o Ministério Público do Trabalho e já estão nas mãos da justiça. Adjakson ainda nos relatou que funcionários que participam de reuniões para tomadas de decisões estão sendo perseguidos, ameaçados e transferidos para outros locais.

Segundo informações, o governo do estado não deve valores a JMT relacionadas a questões trabalhistas, como férias, terço de férias, reajustes e décimo terceiro, o problema está na empresa que não cumpre os seus deveres como empregador, mas a pergunta que fica é: Por que o governo do estado ainda continua com essa empresa?

Existe uma queda de braço, uma forte perseguição a ponto de Adjkason ter recebido uma suspensão de 3 dias, isso dificulta ainda mais a situação, pois ele é a voz desses homens e mulheres que estão sendo humilhados e reprimidos e ameaçados a todo momento apenas pela fato de estarem cobrando o que é devido, os funcionários não podem perguntar e nem questionar coisa alguma, as ameaças são diárias e constantes.

Que a justiça seja feita, e esses pais de famílias sejam valorizados e tenham seus direitos trabalhistas garantidos.

É BRONCA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *