IDOSO MORTO NO BAIRRO AEROPORTO PODE TER SIDO VÍTIMA DE LATROCÍNIO

Francisco da Silva de 79 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 22 caído ao lado de uma bicicleta na lateral da cerca de proteção do Aeroporto em Mossoró.

A Polícia Militar foi acionada, ao chegar no local encontrou o idoso ao solo. Segundo alguns relatos, Francisco que era conhecido na região como o “Véi do Queijo” retornava em uma bicicleta para sua residência depois de ter realizado as vendas do produto, em um momento, o senhor foi abordado por um homem ainda desconhecido e que o mesmo teria tentado lhe assaltar, o idoso foi ferido na região abdominal provavelmente por uma faca, ele ainda chegou a relatar a algumas pessoas que o encontraram ferido e já bastante debilitado que o mesmo sofrera uma tentativa de assalto.

O Sistema de Atendimento Móvel Útil (SAMU) foi acionado pelos populares, toda via, ao chegar no local já encontrou o vendedor de queijos sem vida. Ainda não se sabe se foi levado alguma coisa do idoso, a Polícia Civil vai investigar o crime. Esse é o crime de número 22 em Mossoró só esse ano.

Os vizinhos, amigos e familiares de Seu Francisco estão chocados e consternados com o que fizeram com ele. O “Véi do Queijo era muito conhecido e amado por todos que viviam ao seu redor.

Deixamos aqui nossos votos de pesares e que a justiça seja aplicada na forma da lei.

Foto: reprodução