MARLEIDE CUNHA LANÇA CORTINA DE FUMAÇA, TIRA RESPONSABILIDADE DA GOVERNADORA DOS PROBLEMAS DO HRTM E ATACA UPAS DE MOSSORÓ
Na sessão desta quarta-feira, 19 o vereador Raério Araújo trouxe para a tribuna o assunto Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Há uma semana, o hospital que atende toda região oeste do estado sofreu dois apagões em menos de 72 horas, causando aflição para os usuários, familiares e funcionários que tiveram que usar lanternas de celulares para iluminar os pacientes, leitos, salas e corredores.
Marleide foi citada pelo vereador Naldo Feitosa, que fez grandes críticas ao governo do estado, cobrou sobre a emenda do senador Styvenson de 12 milhões reais e que Marleide cobre da governadora da mesma forma que cobra do governo municipal.
A vereadora Marleide Cunha do PT, mesmo partido da governadora Fátima Bezerra, tentou minimizar o caos do HRTM, sempre com o discurso que cobra do estado, mas todos nós sabemos o estilo da cobrança, é sempre via Twitter de forma suave e demagógica. Com um cordão umbilical ligada a governadora e a deputada Isolda Dantas, desviou o foco do desastre que o Tarcísio Maia e lançou críticas às UPAs do município.
A vereadora sempre “esquece” que UPA não é hospital, UPA é uma Unidade de Pronto Atendimento, e se não fosse elas a saúde em Mossoró estavam piores.
Nota do blog: parlamentares como Marleide e Isolda nunca vão se preocupar com o povo, esse pessoal gosta de poder, e pelo poder eles são capuzes de tudo.