MOSSORÓ CHEGA A MARCA DE 100 HOMICÍDIOS EM 2022

Estamos no oitavo mês do ano, e todos os dias temos mortes por homicídio no Rio Grande do Norte. Enquanto os estados que fazem parte de outros regiões caem os números de homicídios principalmente por arma de fogo, a região nordeste não para de sepultar seus filhos, o poder público falha na segurança pública, faz vista grossa e nada faz para sanar esse terrível problema.

Mossoró, a segunda maior cidade do nosso estado está com uma violência desenfreada. Brigas entre gangues, facções, disputa por territórios assustam toda a população, pois todos os dias temos que conviver nesse fogo cruzado. Infelizmente chegamos no homicídio de número 101, duas pessoas foram encontradas as margens da BR 110 que liga Mossoró a Upanema com marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça e já sem vida.

Segundo informações, um dos homens era presidiário monitorado eletronicamente, enquanto o outro não tinha registros de passagem pelo sistema prisional. Os dois são natural da cidade de Upanema.

Pobre RN, abandonado pelo governo do estado, estradas intransitáveis, abastecimento de água precário, investimentos paupérrimos na economia e a uma violência que amedronta a todos.

Só Deus para nos guardar