O prefeito de Mossoró a cada passo que dá abre novos caminhos e percebe que o início de tudo é à base de sustentação para aquilo que se vê hoje. Ontem em caminhada pelo Bairro Ilha de Santa Luzia, o prefeito foi recebido pelos moradores com muita festa, gratidão e emoção da população. Em uma das residências, o prefeito foi surpreendido por uma senhora que tinha em sua posse um “santinho” da campanha para deputado estadual em 2018.
O que se vê hoje é algo que em geral jamais se imaginaria, a maioria da população (cerca de 84% aprovam seu governo) adotar as idéias de um político, toda via diferentemente de outras épocas, ou de uma época recente onde a população em geral estava desacreditada
quando se falava em política, Allyson prova que ele é mais do que apenas um político, continua sendo um cidadão comum, sem soberba, arrogância ou prepotência mesmo estando no cargo máximo da segunda maior cidade do estado com apenas 30 anos de idade.
Assistir a população que outrora desiludida com a política em geral guardar um santinho de campanha e apresentá-lo ao próprio político, é algo que podemos olhar para futuro e dizer que sim, ainda há esperança para o tão sofrido Brasil. A população de Mossoró há muito tempo não assistia tudo isso que está acontecendo de perto, o efeito Allyson Bezerra se expanda para outras do estado e não custa ver esse nome ecoar por todo o Brasil.
Eleito a deputado estadual com 26 anos, dois anos depois eleito o prefeito mais jovem de Mossoró vencendo uma oligarquia que perduravam 72 anos, Allyson cria musculatura, seu efeito é notório quem sofre com os “efeitos colaterais” de tudo isso, é os que ainda estão presos a velha política.