Política

O QUE MOSSORÓ FEZ PARA SER DESPREZADA PELO GOVERNO FÁTIMA BEZERRA?

4 anos e 100 dias de um governo que ainda não chegou no Rio Grande do Norte muito menos em Mossoró.

Mossoró, a segunda maior e mais importante cidade do RN está invisível aos olhos do governo Fátima Bezerra. Um mandato, e apenas um quilômetro de recapeamento de asfalto em Mossoró, NADA MAIS.

Mossoró sente o desprezo e perseguição que o governo Fátima Bezerra tem pela cidade da energia renovável, do cultivo e exportação do melão, da extração do sal e do petróleo, Mossoró movimenta a economia do Rio Grande do Norte, mas Fátima Bezerra apenas faz vista grossa, com tudo isso consegue ser blindada e seu governo intocável pelas autoridades que poderiam cobrar de seu governo desastroso.

No Hospital Tarcísio Maia não tem tomógrafo, tem Raio-X, mas não tem impressão de exames, tem pessoas gemendo de dor, mas não tem energia que cai constantemente, tem pessoal para trabalhar, mas não tem insumos, equipamentos e nem salários em dias.

O Hospital Rafael Fernandes tem leitos, mas não tem insumos, NÃO TEM ATENDIMENTO por falta de REPASSES DO GOVERNO.

O hospital Wilson Rosado da rede particular, não atende convênio do SUS, porque o governo não repassa o dinheiro, Liga do Câncer esperando repasses, cirurgias ortopédicas paralisadas por falta de insumos e pagamento de salários dos médicos

O terminal rodoviário de Mossoró é uma vergonha, banheiros sem o mínimo de condições de uso, sem iluminação a noite e turistas sendo orientados a descerem em churrascarias e pousadas para não enfrentarem a nojeira que é a rodoviária da cidade.

Na central do cidadão, não tem cidadania, pois passam mais dias sem internet para o sistema funcionar do que atendimento.

Escolas estaduais com problemas de infraestrutura, elétrica, carteiras, ventiladores, eletrodomésticos, e algumas escolas sem professore desde do início das aulas.

Mossoró com todo seu tamanho e importância é esquecida e desprezada pelo governo do estado. Estado esse que dá calote em consignados, que é dominado por facções criminosas, que é o estado mais violento do Brasil e com cidades dentro das 20 mais perigosas do mundo.

Por que toda essa perseguição, Fátima Bezerra?

O QUE MOSSORÓ FEZ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *