OPOSIÇÃO BATE CABEÇA E NÃO CONSEGUE UNIÃO ENTRE ELES MESMOS
A Câmara Municipal de Mossoró está sem líder da oposição desde de que o vereador Professor Francisco Carlos deixou a liderança da base oposicionista.
Agora, a oposição não consegue ser homogênea e ter união entra ela própria. Quem mais aparece é o vereador Omar Nogueira, que também não sabe se os colegas de oposição vão o escolher para líder da bancada de oposição.
O que nos vem à mostrar, é que ninguém quer por a mão nesse angu cheio de caroço, nesse piso escorregadio da desunião da oposição. Um nome forte seria o vereador Tony Fernandes, mas parece ter uma outra visão dentro do parlamento e talvez galgue o executivo municipal no pleito do próximo ano.
A coisa está tão complicada para oposição, que não sessão de hoje, 3 na câmara, a bancada da oposição estava ausente pela metade. Larissa Rosado, Paulo Igo, Marleide Cunha e Tony Fernandes não estavam presentes na sessão até o momento dessa postagem.
A situação trabalha com folga e sem incômodo nenhum. Qual será o futuro da oposição na câmara dos vereadores de Mossoró?
Nem eles mesmos sabem, estão batendo cabeça.