Adicione o texto do seu título aqui

Nessa segunda-feira 22, o Jornal Nacional iniciou uma serie de entrevistas com os candidatos a presidência da republica mais bem colocados na ultimas pesquisas. Na minha primeira sabatina participou o presidente da republica e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL).
A entrevista com o presidente aumentou a audiência no estado de São Paulo em 25%, São Paulo é considerado o “termômetro” e o mercado mais importante da televisão brasileira, essa medição da audiência é feita pela empresa Kantar Media.

Apesar de ser líder de ibope, o JN vem perdendo público nos últimos anos. Ontem, o telejornal bateu recorde de audiência no momento da entrevista com o presidente. No momento da entrevista, entre 20h31 e 21h11, registraram 32,3 pontos de média, contra 24 e 24,5 pontos nas últimas noites. O pico da entrevista de Bolsonaro ao JN foi de 37 pontos. Na segunda da semana passada, a média foi de 26,5 pontos.
O telejornal mais assistido do país, não sustentou o aumento na audiência, quando a entrevista com o presidente acabou, o ibope caiu para 25 pontos, a média “normal” do telejornal da Globo.