SECRETARIA DE ADMNISTRAÇÃO DO ESTADO DIZ QUE NÃO PAGARÁ PARCELA DOS ATRASADOS DO MAGISTÉRIO POR "ERRO DE PROCESSAMENTO"

O capitão do navio chamado Rio Grande do Norte perdeu o rumo da situação que se encontra o estado e não faz nada, está mais do que provado que o nosso estado não tem governo.

O governo prometeu aos professores do magistério que pagaria 1/14 dos atrasos do piso de 2022 no dia de hoje, 31 de Março. Mas a Secretaria Estadual de Administração divulgou nota informando que o pagamento não será realizado. A promessa agora é para o primeiro dia útil de abril.

Leia nota:

NOTA

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) esclarece que, devido a erro no processamento na folha de pessoal elaborada especialmente para pagar a parcela 1/14 dos atrasados do piso do magistério 2022, o crédito não será depositado na conta dos servidores nesta sexta-feira, 31 de março.

Todavia, a equipe da folha de pagamento está empenhada para promover as correções de forma célere e trabalhará para que todos os depósitos ocorram no primeiro dia útil do mês de abril.

O que seria “erro de processamento da folha do pessoal”? Será que erraram na folha da governadora? Que situação se encontra o Rio Grande do Norte.

Espero que a deputada que ver o “estado sob controle” se sinta preocupada com relação a isso.

É BRONCA!